Cabine Fotográfica: 5 dicas para tirar boas fotos

Cabine Fotográfica é um grande sucesso em  festas. A Galera se diverte  e ainda sai com uma ótima recordação que poderá ficar guardado eternamente. Pensando nisso, nossa equipe criou 5 dicas para você arrasar nas fotos.

1. Abrace a sua tolice na Cabine fotográfica!

Se solte (e suas melhores suas fotos virão)! Não tenha medo de ter um olhar um pouco ridículo ou de uma careta um tanto estranha. A magia na cabine fotográfica acontece quando mais estúpido você tenta ser, suas caretas fazem as fotos ficarem mais divertidas. Nós já vimos avós posando para a cabine fotográfica com chapéus peludos, pompons e casais fingindo ter uma batalha épica com espadas de samurai de plástico. Não importa o seu estilo, o que vai contar é sua desinibição! Relaxe e aproveite aquele momento, pois é só vocês e a câmera. Confie em mim, nós temos feito vários eventos e temos analisado as melhores fotos.

2. Escolha os adereços antes de começar.

Trabalhamos com o tempo aproximado de 5 segundos entre cada foto. Temos diversos tipos de adereços divertidos que vai chamar sua atenção, mas 5 segundos não é tempo suficiente para você sair da cabine fotográfica e entrar novamente com outro adereço, então sugerimos você escolher 3 e já levar para a cabine fotográfica com você, assim você só precisará trocar de acessório e terá tempo para se concentrar em sua pose. Outra opção é você trocar de acessório com seus amigos, mas não esqueça, o mais importante é você aproveitar cada foto em nossa cabine fotográfica e terá fotos que vão fazer você rir toda a noite.

3. Quanto mais, melhor…

Pegue alguns de seus amigos, na verdade pegue 5 deles! Nossas cabines fotográfica cabem até 6 pessoas. Ter meia tonelada de pessoas torna o processo mais divertido e leva a algumas fotos hilárias, o mais engraçado será tentar encaixar todos na foto em pouco tempo, depois que conseguir perceberá que alguns ficarão com uma cara estranha por estarem tentando se manter na mesma posição por alguns segundos. Você pode alternar entre as imagens adereços, fazer caretas, e mudar de posição.

4… Ou mantê-lo acolhedor, com dois.

Cabine Fotográfica têm uma aura romântica sobre elas, aproveite aquele momento para descolar um beijo em seu par ou até mesmo ser romântico mostrando um simples olhar sincero enquanto se olham (bigodes e lábios, e beijos de sopro são sempre muito bem-vindos neste momento). Mas se vocês são um casal um pouco mais descontraído aproveitem para duelarem dentro de nossas cabines, temos alguns adereços que vão deixá-los como gladiadores prontos para a batalha.

5. Pense fora da caixa.

Tentamos te dar algumas dicas de como arrasar em nossas cabines fotográficas, mas você pode ir muito além das nossas dicas! Pense fora da caixa e antes mesmo de entrar na cabine fotográfica, já vá pensando em posições que ninguém fez ainda. Quando entrar de seu melhor, mas se acha que pode melhorar, retorne quando possível a cabine fotográfica e tente novamente até que saia de lá com a sensação de dever cumprido. Afinal de contas a repetição dos movimentos que nos leva a excelência, nós mesmo treinamos muito para darmos o nosso melhor em cada evento.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e compartilhe isso com seus amigos para que eles façam do seu evento, uma data inesquecível!

Solicite um orçamento e garanta uma noite inesquecível: alegrianacabine.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *