Perguntas Frequentes

Fica sobre a responsabilidade da Alegria na Cabine o transporte, instalação, desmontagem e retirada.

Sim! Haverá sempre, em tempo integral, de um a dois instrutores de nossa equipe acompanhando a locação, auxiliando e orientando os convidados na utilização da cabine de fotos, totem fotográfico ou impressão por hashtag.

Oferecemos para locações um período 3 ou 4 horas, sempre com fotos ilimitadas durante o período de locação contratado, podendo ainda, no dia do evento, o cliente contratante solicitar mais horas de funcionamento além das já contratadas, com um custo adicional por hora.

Não há custos de transporte para locações na região metropolitana de Porto Alegre, para outras cidades o valor de transporte deve ser consultado.

Você receberá um link para download com todas as fotos tiradas na Cabine de fotos, totem fotográfico. Se contratar o nosso serviço de Álbum de Assinaturas (Scrapbook) terá também a cópia física da foto com dedicatória e assinada pessoalmente por cada um dos seus convidados!

Você pode escolher entre duas dimensões 5cm x 15cm ou 10cm X 15 cm.

Dependerá do horário de início do evento, de toda forma, para um melhor aproveitamento dos serviços oferecidos, recomendamos que o serviço inicie seu funcionamento no máximo uma hora após o início do evento. Tendo em vista que algumas pessoas e crianças acabam por deixar o evento um pouco mais cedo, e outros, perdendo um pouco o foco na madrugada.
Contudo, fica sempre a critério do cliente o horário de início de funcionamento, colocamos estas orientações visando o melhor aproveitamento dos serviços e vantagens da Alegria na Cabine, como entretenimento e recordação sem igual!

A cabine fotográfica possui 1,90m de altura, 1,60m de largura e 1m de profundidade. Contudo, para sua instalação solicitamos um espaço coberto mínimo de 2,10m de altura, 3,00m de largura, 3,00m de profundidade e um ponto de energia de 110V

Os acessórios são contratados separadamente como serviço extra

O álbum (Scrapbook) será entregue após o evento.